Quem é a RARA SEMIJOIAS?
A Rara Semijoias atua no mercado proporcionando qualidade e excelência, nosso maior propósito é elevar a sua beleza, garantindo as últimas tendências e prestando um suporte dedicado e confiante. Estamos empenhados a oferecer a você uma experiência excepcional de compra, visando celebrar sua singularidade única.
Cada uma de nossas peças é mais do que apenas um acessório: é a expressão de você!
A RARA SEMIJOIAS é uma loja confiável?
Sim, a segurança do site é certificada pela Yampi, empresa de grande renome e especialização, fornecendo garantia aos dados no processo de compra. Trabalhamos com sistemas de segurança extremamente avançados, sendo todas as informações automaticamente codificadas. Proporcionando total segurança.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Pagamento via PIX possui 5% de desconto, outras formas de pagamento são por boleto bancário, à vista ou parcelamento no cartão de crédito, em até 10 (dez) vezes sem juros*, ou em até 12 (doze) vezes com juros.
*Restrição automatizada de parcelamento: 6x-7x mínimo de compras de R$ 50,00; 8x-10x mínimo de compras de R$ 75,00. Valor de até R$ 49,99 poderá ser parcelado até 5x sem juros.
Minha compra é segura?
Sim, a segurança no tratamento de pagamento é certificada por uma empresa especializada e renomada, sendo efetuado na própria plataforma, como o Mercado Pago. Sendo assim, para sua maior segurança, são utilizados diversos protocolos de segurança para manter suas informações completamente seguras, assim, ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: número do cartão de crédito ou dados bancários.
Os produtos possuem GARANTIA*?
Sim, um dos diferenciais da RARA é a garantia de 1 (um) ano, que consta preenchido pela nossa equipe no Certificado de Garantia que vai junto ao produto. Guarde seu certificado ele é essencial e obrigatório no caso de necessidade de acionamento.
Quais as recomendações de cuidados com as peças?
Para manter toda a beleza, durabilidade e brilho das peças, nossa dica é fazer a limpeza com a flanela mágica. Evite expor diretamente suas peças em contato com prdutos químicos, cosméticos, perfumes e suor, pois podem danificar. Recomendamos que as remova durante atividades domésticas, físicas ou ao constante contato com a água. Guarde suas peças separadamentes, assim evita atrito com outras que podem causar arranhões.
Estamos 100% comprometidos em garantir que suas peças permaneçam deslumbrantes. Em caso de dúvida, entre em contato.
Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base na compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. DICA: sempre busque garantir o frete grátis atingindo o mínimo de compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Sendo assim, você decide qual transportadora será responsável pela sua entrega, dentre as opções de fretes exibidas no momento da compra, por exemplo, os Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o território nacional
Estamos presentes de Norte a Sul.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar? Qual é o valor?
O prazo de entrega e o valor do frete dependerá da modalidade escolhida e do endereço informado. O despacho do pedido é em até 3 (três) dias úteis após a creditação do pagamento, sendo que o prazo do envio começa a contar do despacho junto a logística selecionada, por exemplo, os Correios. Será gerado o código de rastreamento, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, na aba Minhas Compras, podendo ser rastreado no próprio site.
Importante: Os dados cadastrais informados no ato do pedido são de inteira responsabilidade do cliente. Havendo devolução do setor de entrega devido endereço errado, incompleto ou tentativas frustadas, o cliente deverá arcar com novo frete para o pedido ser reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído.
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos, por motivos de força maior. O cumprimento do prazo é de inteira responsabilidade do setor de entrega.
Qual o prazo para fazer uma troca/devolução?
Trabalhamos com produtos de extrema qualidade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra. Porém, se precisar trocar ou devolver, você pode solicitar dentro de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido, desde que não apresente sinais de uso e retorne com todos os itens da embalagem, devendo estar em perfeitas condições.
Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega.
O que devo fazer no caso de troca ou devolução do produto?
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Entre imediatamente em contato conosco pela Central de Atendimento através do e-mail: contato@semijoiasrara.com.br.
Encaminhe os seguintes dados:
1) Nome completo cadastrado, endereço e contato;
2) Descrição, imagem da peça ou código do produto a ser trocado/devolvido;
3) Número do pedido e data da compra;
4) Qual o motivo da troca ou devolução;
5) Certificado de Garantia que acompanha o pedido.
- Com isso, inicia o processo de troca ou devolução.
Atenção: Não envie o produto antes da autorização da troca ou devolução. Não serão analisados.
Importante:
- Produtos em promoção não são trocados, exceto em caso de defeito de fabricação;
- Não cobrimos o custo de embalagem para troca ou devolução, sugerimos que utilize a mesma do recebimento do(s) produto(s). Em caso de outra embalagem, atentar a proteção do(s) produto(s);
- Trocas ou devoluções fora do prazo não serão aceitas, cabendo ao cliente o custo do frete para o devido retorno ao seu endereço;
- O valor do envio por motivo de insatisfação, expectativa ou gosto será arcado pelo cliente;
- A RARA se isenta da responsabilidade de trocar produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou dano.
Como funciona o reembolso?
Após o recebimento e verificação pelo nosso setor, em caso de solicitação de reembolso, o mesmo será efetuado na mesma forma utilizada no momento do pagamento. Em caso de pagamento via cartão de crédito, poderá ser creditado em até 2 (duas) faturas, dependendo exclusivamente da operadora de crédito.
Quais os detalhes da garantia das peças?
Se o produto apresentar mau uso ou tiver sido manuseado de forma incorreta, tais como: acidentes, quebras, perda de pedras, arranhões, amassados, escurecimento por sujeira, pedras opacas ou leitosas, desgaste natural, manchas, contato e/ou danos causados por produtos e/ou substâncias químicas, não garantimos, sob hipótese alguma. Sendo acionado, o prazo de solução do setor de garantia é de até 60 (sessenta) dias úteis para poder retornar o produto ao cliente, contados do recebimento do produto no estabelecimento. O frete do envio (ida e volta), em caso de acionamento da garantia, fica por conta do cliente, o envio deve ser efetuado somente após a autorização pelo SAC da loja. EXCLUEM-SE DA GARANTIA: Danos de responsabilidade exclusiva do cliente. PERDA DA GARANTIA: Ocorrerá em caso de conserto da peça em estabelecimento diferente da Rara.
Prazo de 90 (noventa) dias contra defeito de fabricação.
A embalagem de envio chegou violada, devo receber?
Enviamos seu pedido com todo carinho, sendo em embalagens devidamente lacradas pela nossa equipe de logística. Caso chegue em embalagem violada, em desacordo com o pedido ou com produto avariado, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Em caso de divergência notada posterior ao recebimento, entrar em contato em até 3 (três) dias úteis, após este prazo não serão aceitas solicitações.
Fiz uma compra, mas consta como cancelada, por quê?
Todas as compras dependem de aprovação pelo sistema de pagamento, a plataforma realiza a análise para evitar qualquer possibilidade de fraude ou outro motivo de risco. Em caso de dúvida, estamos à disposição!
*sujeito a alterações, direito resguadado a RARA.
Atendimento ao Cliente:
contato@semijoiasrara.com.br